sábado, 23 de junho de 2012

Eleições 2012 - Ex-prefeito Silvano volta atrás em sua decisão e decide ficar no grupo da oposição em Jandaíra

Ex-prefeito Silvano, Beto Roque, Marcone e Wdagno
Depois de ter afirmado que lançaria um candidato próprio a prefeito de Jandaíra. O ex-prefeito Silvano - PSB, volta atrás na sua decisão e decide apoiar a chapa da oposição que foi confirmada em uma  reunião realizada em sua residencia, na noite desta sexta-feira dia (22), com Beto Roque - PR (Prefeito) e o vereador e presidente da Câmara Manoel Marcone - PSDB (Vice).

Segundo Wdagno; "O meu nome surgiu como pré-candidato a vice-prefeito por meio da voz do povo. Nunca fiz imposição por nada e se nesse momento eu abdico dessa vaga é porque entendo que essa atitude é melhor para união do grupo, consequentemente melhor para o povo que deseja mudança. Vou disputar uma vaga na câmara e se for eleito, terei muita honra em representar o meu partido e principalmente o povo no legislativo municipal."

Wdagno também destacou a disposição e humildade de Welington Fernandes em aceitar a retirada de sua candidatura a vereador para apoiá-lo nas eleições. A escolha do vice foi um processo em que todas as partes tiveram que se empenhar para manter a união.

Welington é mecânico automotivo, tem um bom trabalho na área esportiva e era um dos pré-candidatos a vereador com melhores condições para se eleger. Durante a reunião o pré-candidato aceitou retirar o seu nome da disputa e apoiar a candidatura de Wdagno à câmara.

Para Beto Roque (PR) a manutenção da união foi fundamental para o fortalecimento da sua candidatura. “O ex-prefeito Silvano é uma personalidade forte no quadro político do município, foi prefeito duas vezes, tem serviços prestados, carisma e apoio popular. Além de Silvano, todo apoio é importante e estarei aberto a conversar com todos. Essa composição também será decisiva no processo sucessório.” Afirmou Beto Roque.

De acordo com o vereador Manoel Marcone, escolhido para compor a chapa com Beto Roque, a disputa pela vaga de vice não provocou nenhum desgaste na oposição, pelo contrário, segundo ele, a oposição se fortaleceu ainda mais com o processo. 

“com os vários nomes que surgiram concorrendo a vaga, ficou claro que a candidatura de Beto é muito forte no município. O processo de escolha ocorreu dentro da normalidade permitindo a manutenção da união do grupo. Nenhum dos pré-candidatos que disputaram essa vaga deixou o nosso grupo ou ficou com alguma insatisfação. Isso prova que o mais importante para todos é vencer as eleições e mudar o cenário administrativo atual.”

Fonte: Blog do Eurípedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário