segunda-feira, 15 de abril de 2013

Polícia: Moto roubada em Jandaíra é recuperada pela Polícia de Guamaré


Por volta das 3h da madrugada de ontem, domingo (14), a Polícia Militar de Guamaré foi acionada pela delegacia de Jandaíra que uma moto tinha acabado de ser tomada de assalto na cidade e o meliante saiu com destino a Baixa do Meio pela BR 406.
 
Rapidamente o Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do policial Albuquerque saiu em diligência e se deparou com o suspeito já nas extremidades do assentamento Sebastião Andrade, a 3km do distrito de Baixa do Meio. O acusado ao perceber a viatura da policia efetuou vários disparos, abandonou a moto e adentrou no matagal. Os policiais ainda realizaram diligencias, mais devido à escuridão o meliante conseguiu fugir a pé por dentro do mato.
 
Segundo o subtenente Luiz Carlos, testemunhas de Jandaíra deram algumas características do assaltante ainda não identificado. A moto trata-se de uma Honda Fan, de cor vermelha, de placa NOB 8962 de Jandaíra.
 
O Soldado Albuquerque, disse o veículo foi encaminhada a delegacia de policia de Baixa do Meio e ficará a disposição da justiça.
 
Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário