quinta-feira, 13 de junho de 2013

Jandaíra: Expectativa para estréia do programa de rádio FALANDO COM O POVO apresentado pelo vereador Reginaldo Dantas

Vereador Reginaldo comandará programa de rádio na FM local
Um dos assuntos mais comentados nas famosas rodas de conversa da cidade, as chamadas “Malocas”, dão conta da ansiedade da população a respeito da estreia do PROGRAMA FALANDO COM O POVO, que irão ao ar todos os sábados e terá a duração de uma hora, começando ao meio dia 12h com encerramento às 13h. 

O programa terá como apresentador, o vereador Reginaldo Dantas (PMDB) e contará ainda com a participação de convidados e do público em geral, que terá no vespertino, um espaço aberto para discutir os assuntos mais comentados durante a semana, aqui na cidade do mel, a respeito do senário político local e regional.

Ontem e hoje pela manhã, o comunicador Naldo Fernandes, em seu programa matinal de grande audiência, MANHÃ DA GENTE, fez inserções informando aos seus ouvintes que, a estreia do programa está prevista para o próximo sábado dia 15 de junho.

NOTA: Parabenizamos o amigo, vereador Reginaldo Dantas (PMDB) pela iniciativa, e temos a real certeza de que o programa terá grande audiência e fará muito sucesso. Tendo em vista que o mesmo irá contribuir e muito para que os eleitores da zona urbana e principalmente os da zona rural, fiquem antenados com relação aos assuntos e fatos pertinentes da política local e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário