quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Incra/RN entrega obras de construção e reforma de 78 moradias em assentamentos de João Câmara e São Bento do Norte

Casa reformada no assentamento Maria da Paz
Casa reformada no assentamento Maria da Paz em joão Câmara
O Incra no Rio Grande do Norte fez a entrega, dia 20 de outubro, de obras de reforma e de construção de 78 moradias nos assentamentos Maria da Paz, no município de João Câmara (RN), e Alto do Oriente, em São Bento do Norte (RN). Os investimentos em habitação nas duas áreas, que incluem ainda, nos próximos dois meses, a reforma de outras 20 casas e, em três meses, a construção de mais 20 unidades no Assentamento Alto do Oriente, chegam a R$ 2,9 milhões.
Segundo o superintendente do Incra/RN, José Leonardo Guedes Bezerra, a regional é uma das pioneiras na construção e na reforma de casas em assentamentos da reforma agrária. A entrega foi feita pelo superintendente acompanhado pela substituta, Leilianne Duarte Gurgel D’Ávila, e técnicos da autarquia no estado.
Também participaram do ato os presidentes das associações dos assentamentos e representantes do Instituto Anastasis de Desenvolvimento, entidade responsável pela execução direta das obras, que foram financiadas pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.
Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário