terça-feira, 6 de dezembro de 2016

João Câmara - RN/ Mauricio, Holderlin e Luiz de Berre poderao perder o mandato, isso porque o MPE entrou com Ação de Investigação Judicial Eleitoral

Resultado de imagem para mauricio e holderlin
O Ministério Público Eleitoral – MPE da 10ª Zona Eleitoral em João Câmara entrou com uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral para apurar  denúncias de abuso de poder econômico e político durante o pleito eleitoral deste ano no município.
A Ação relata abuso de poder econômico, abuso de poder político/autoridade, pedido de cassação/perda de mandato eletivo, pedido de cassação de diploma, pedido de declaração de inelegibilidade, pedido de providências.
Os investigados são o atual prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo, o prefeito eleito Mauricio Caetano, o vice-prefeito eleito Holderlin Silva de Araújo, o vereador reeleito Luiz Araújo da Costa, a Secretária de Assistência Social, Maria Redivan Rodrigues,  Arison Targino(filho do prefeito), a empresária Romeika de Morais Costa e Izilânia Régia Silva.
O Processo pode ser acompanhado por qualquer cidadão através do site do TRE/RN, número do processo 0000698-53.2016.6.20.0010.acao

Nenhum comentário:

Postar um comentário