domingo, 30 de abril de 2017

Deputado Hermano Morais participou da XV Marcha dos Vereadores em Brasília na companhia de Vereadores de Guamaré.

Três vereadores do município de Guamaré embarcaram na ultima terça-feira (25), em viagem para a Capital Federal onde estão participando da XV Marcha Nacional dos Vereadores, que acontece de 25 a 28 de abril. Nesta viagem, representam a Câmara de Vereadores os Edis Eudes Miranda (PR), Edinor Albuquerque (PMDB), E Lisete Negreiros (PMDB).
Através de debates em torno de grandes temas da atualidade, a Marcha tem o objetivo de capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação mais efetiva em sua comunidade, propondo uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.
Os vereadores  também irão aproveitar o período em Brasília para visitar deputados e senadores do Rio Grande do Norte, além de Ministérios, onde irão entregar ofícios solicitando demandas para o município de Guamaré.
Para o vereador Eudes Miranda, essa representatividade guamareense mostra o compromisso da Câmara com a busca de melhorias para Guamaré. “Estamos participando aqui em Brasília das atividades da Marcha dos Vereadores, e aproveitaremos a oportunidade para tentar alocar recursos para o município”. Destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário