quinta-feira, 27 de abril de 2017

João Câmara: Vereador Fernando Guilherme destaca compromisso do governo municipal com funcionalismo

Vereador Fernando Guilherme, líderdo prefeito na CÂmara
Vereador Fernando Guilherme, líder do prefeito na Câmara
O pagamento dos servidores púbicos municipais dentro do mês trabalhado tem sido uma das prioridades da administração do  prefeito de João Câmara, Maurício Caetano, como forma de resgatar a autoestima do servidor e contribuir para o setor de economia da cidade com a circulação do dinheiro  na data esperada.
Em sua página em uma rede social, o vereador Fernando Guilherme, líder do prefeito na Câmara Municipal destaca com satisfação o compromisso cumprido do gestor para com os servidores. “Pagamentos já efetuados dos efetivos: 
Ação social Esporte Conselho tutelar Procuradoria Obras Agricultura Serão efetuadas até o final da tarde as seguintes: Saúde efetivos Pacs Professores de educação infantil Asg  da Educação, Fundeb 60,comissionados e a segunda parcela de dezembro será efetuada sexta” destaca Fernando.
Na tribuna da Câmara tem mostrado através de ações, que o município vive um novo momento administrativo com um gestor jovem e competente comprometido com o bem estar da população e o desenvolvimento do município.
Blog de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário