sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Guamaré sai na frente no Polo Costa Branca e atrai mídia nacional

Marcada por um capricho da natureza e inserida no roteiro turístico do polo Costa Branca, a cidade de Guamaré vem se posicionando em lugar de destaque na região salineira potiguar, sendo apresentada aos principais polos emissores de turistas para o Nordeste e a mídia nacional e. Recentemente, a Secretária Municipal de Turismo, Mauricéia Cavalcante participou de um evento com a Associação de Agências de Viagem de Ribeirão Preto, em São Paulo.
“A Prefeitura de Guamaré investiu nesse evento na distribuição de material promocional para 600 agentes de viagem que visitaram o estande do Rio Grande do Norte”, destacou Mauricéia, informando que após a ampla divulgação turística do município em Ribeirão Preto, a cidade foi apresentada à produtores dos programas Câmera Record e Domingo Espetacular da Record.
“Foi muito positiva a viagem, mais uma vez conseguimos fechar pautas para gravações em rede nacional no Rio Grande do Norte. 
Desta vez, o município contemplado será Guamaré, e mais duas cidades da região da Costa Branca”, comemorou, informando que as gravações acontecerão entre setembro e outubro.
As matérias serão veiculadas no programa Domingo Espetacular, sem custo algum para as prefeituras, sendo necessário apenas o apoio logístico. 
Mauricéia lembra que esse trabalho de captação de mídia espontânea para o estado já vem sendo feito por ela há cerca de três anos. 
“Mais de 30 matérias já foram ao ar em rede nacional, beneficiando mais de 40 municípios até agora”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário