quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Julianne Faria tem dia estressante em passagem por Mossoró


Julianne na inauguração da Central do Cidadão em Mossoró
A primeira-dama do estado e secretária de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), Julianne Faria (PSD), conviveu com pequenos focos de insatisfações e protestos de movimentos organizados do funcionalismo estadual. Foi hoje (quarta-feira, 16), em Mossoró.
No final da manhã, Julianne protagonizou a inauguração do posto avançado da Central do Cidadão no “Shopping Estação”, centro da cidade.Representou seu marido, o governador Robinson Faria (PSD), que cancelou desembarque na cidade.
Forças organizadas do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde do RN (SINDSAÚDE/RN) a hostilizaram e às demais autoridades presentes, como a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), deputada estadual Larissa Rosado (PSB), vereadora Sandra Rosado (PSB), alguns vereadores, entre outras.Vaias, apitaço e palavras de ordem, além de faixas, foram utilizadas pelos manifestantes.
Em sua rápida passagem pelo local, Julianne Faria deparou-se com outro protesto. Servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescentes (FUNDAC) e Departamento Estadual do Trânsito (DETRAN/RN) cobraram com faixas e palavras de ordem, “cumprimento de acordo judicial”.
Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário