domingo, 8 de abril de 2018

Jandaíra - RN: O município está deixando de ser um lugar tranquilo e se tornando bastante violento e perigoso.

    Pollyana Candida está  se sentindo preocupada.
    18 h
    Assalto em Tubibal 
    Por aqui o bicho está pegando 
    Assalto e bala até umas horas
    CurtirMostrar mais reações
    Comentar
    Comentários
    Cione Vannini Amiga como foi isso meu Deus😭
    Gerenciar
    CurtirMostrar mais reações
    Responder11 h
    CurtirMostrar mais reações
    Responder7 h
    CurtirMostrar mais reações
    Responder7 h
    Francisca Guilherme Meu deus, tenha misericórdia
    Gerenciar
    CurtirMostrar mais reações
    Responder5 h
    Resultado de imagem para violencia

    A população e as autoridades municipais ainda não perceberam que o município está se tornando violento e perigoso, com um população de pouco mais de sete mil habitantes é grande o número de homicídio, tentativas de homicídio, latrocínio, roubos e furtos, além de muitos roubos e furtos realizado com sucesso pelos os bandidos.

    A sede e o distrito de Tubibal são os mais violentos do município de Jandaíra, são nessas localidades que se concentra as maioria dos delitos dos criminosos, não existe nenhum plano de segurança organizado pela prefeitura do município, nem guarda municipais tem para combater a violência.

    Pelo menos fotos do poder executivo e legislativo municipal se vê bastante por ai, mais resultados que tranquilize e passe uma sensação de segurança para o Jandairense não se tem, são muitas tentativas, encontros e reuniões da prefeita Marina Dias Marinho e dos vereadores com os comandantes policiais mais nada de melhorar a segurança de Jandaíra.

    O município tem um efetivo policial pequeno e com pouca estrutura e apoio do poder municipal, segundo os próprios militares comentaram em redes sociais, os dias vão se passando e a violência crescendo e nada de soluções para esse problema que vem assustado a população de Jandaíra.

    O interessante que em outras administrações municipais se dizia que o problema da insegurança era dos prefeitos que passaram e na atual o problema é do governador. Não se pode esperar só pelo o governador do estado, quem está pagando e vai pagar mais ainda é a população do município com o crescimento sem combate da violência.  
    Blog de Euripedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário